*Blog

o Blog da Náhh versão 2.0 é o meu diário hehe. Gosto muito de desabafar aqui, contar o que acontece no meu dia-a-dia e melhoro muito! o lay boom esse novo lay, eu fiz com uma imagem que encontrei num scrap uma vez e adorei e a Funeria que eu admirooo³ muitoo! Na verdade foram muitas tentativas até encontrar um template que me agradasse, fiz vários alguns não gostava do resultado e outros tive problemas com o código, mas aí consegui fazer essa maravilha q eu A-M-E-I !
*Perfil

Olá, meu nome é Nádia Andréia, conhecida como , Nana e alguns ainda me chamam de bruxa. Tenho 21 anos e moro em Paranaguá - Paraná, adoro morar aqui. Eu sou bem complicada, estressada, bicuda mas também sou bem animada, bagunceira, responsável, apaixonada, sonhadora... Eu gosto muito dos meus amigos, dos meus pinschers,gosto também dos cachorros grandes que tenho, adoro animais! Adoro minha mãe apesar de brigar muuuuito com ela. Matemática, internet, blogs, photoshop, músicas (sertaneja e metal, nu metal, gothic metal, heavy metal, depende muito da música), adoro escrever, faço poesias quando não estou legal e quando estou também. Amo a cor preta, por mim tudo meu seria preto e prata. Gosto muito também de roxo, mas por um motivo. Calças, botas, chapinha, lápis de olho, kajal, cabelo liso, Não gosto de mentiras, na verdade eu não suporto e acho que todo mundo. Mas mentira para mim é o fim, não me sinto bem guardando mentiras alheias e não minto e nem omito. Ahh minto para meus pais que acho que é normal né?Hehe e quando é para não trazer problemas, mas por mim msm assim contaria, só que nunca trata-se só de mim. Odeio crentes fanáticos, pessoas que ficam falando de Deus 24 horas por dia. Falsidade. Pessoa que só é legal quando precisa de algo. Pessoas que usam outras. Maltrato aos animais. Português, tutoriais em inglês :@, meu cabelo seco
*Humor

*Link-me


*Meu Award


*Quem eu Linko

» Casinha das Gifs
» VICKS

*Passado

O que passou, passou...Não volta mais!



* *__*

loukynha_original conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com
loukynha_original conseguiu seu Neopet em http://www.neopets.com
*Coisinhas

*Créditos

{x} {x}

*Código HTML

Obrigada por me linkar

© Copyright 2008
Todos os direitos reservados

Tatiana Bertolin







Muito, mas muito tempo depois...

Eu resolvi postar, não por falta de vontade mas por preguiça mesmo. Até porque queria colocar fotos de alguns momentos: carnaval, trabalho, copa e etc, mas sempre que começa a editar me distraia e aí já era, também queria mudar o lay mas complicações e o stress faz muita parte em minha vida hoje.

Continuo trabalhando na loja de calçados, achei que não iria passar da experiência mas já fiz um ano, gosto de lá, gosto do que faço mas as vezes dá vontade de desistir, são tantas discussões e eu não tenho um gênio muito amigavel e sempre meu nome está no meio. Acredito que por ser uma pessoa certa, que jamais pede ajuda a alguém seje o motivo mas nada que um soco, uma cara arrastada no asfalto não resolva Legal. Demorei bastante para conseguir alcançar a cota da loja mas depois que consegui alcançar não parei mais, só esse mes que vai ficar dificil, afinal estamos em 14 vendedoras aquilo tá um inferno! hehe
No mais tudo bem nesse setor, sou muito grata ao gerente pela oportunidade e gosto muito da sub gerente mesmo as vezes sendo meio chatinha hehe afinal ela precisa pegar muito no pé o, mas gosto muito dela ( não sendo puxa saco). Ela tem um coração lindo em relação a animais e isso me faz admira-la, alias a maioria que trabalha lá se não todos tem um carinho enorme por animais, acho lindo! Uma chata que eu não suportava acabou virando uma amiga, brigamos muito mas no fim acabamos fazendo as pazes, esta é a Priscila, outra que brigo bastante mas adoro é a Val, entrou comigo, muito engraçada! E todos praticamente lá são pé de cana kkkkkkk, ia colocar uma foto de uma festinha que fizemos apos o expediente mas vou ficar devendo XD. Teve uma gincana da loja também que foi na chacara do dono da rede, muito legal. Bebida de graça, almoço do tipo, e o lugar maravilhoso, passamos um domingo inteiro lá, show!

No momento estou com um tipo de alergia, o qual andei sabendo que pode ser emocional, no minimo é isso mesmo. Ainda não me acertei com o Julio e depois daquele dia do cel muita coisa aconteceu que me deixaram muito triste e quase me fizeram acabar com a minha vida mas superei graças ao meu trabalho e hoje não sou mais louca por ele, mas ainda o amo. Colesterol, triglicirideos foram esquecidos mas vou fazer um exame dia 30 para ver como está.

Eu mudei bastante, todo mundo diz que estou mais bonita e feliz, não sei se é verdade mas mudei meu modo de vestir, estou me arrumando mais e curtindo mais minha vida, me amando e só.

Ninah que vivia pedindo para eu atualizar o blog e hoje resolvi atender o pedido dela, Ninah sua sumidaa, bjim pah ti!

Curti muito o carnaval, curtindo muito minha vida, só precisando encontrar aquela pessoa especial, que me suporte.
Dificilmente alguém vai vim aqui comentar mas resolvi atualizar mesmo assim Alegre

Ah estou sem camera digital, mas na esperança de quando sai o 13º conseguir comprar, uma semi profissional da fujifilm, lindona!

=*
E teh uma próxima!



* Postado por: Náhh às 22h32

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Oiiee Muito feliz
Quem é vivo sempre aparece né?
E tenho novidadeeees *___*

Incrivel como a vida pode mudar \o/

vamos lá:

: Hoje sabado completou 11 dias q estou trabalhando. É temporario, mas nossa fiquei muito feliz pela oportunidade. Estou gostando apesar de estar em treino ainda mas tá show! Logo começarei a vender \o/ *comemooooraa e muitoo* hehe

 Cel novooo *___*
Lindo né?Pena q só achei desse tamanho a imagem.
então ganhei do Juuu, nossa nem acreditei.
Ele foi me buscar no serviço 2ª feira e também ganhei uma blusa da dona florinda (liiiindaaa por sinal, hoho). Deixei-o só na cueca, como ele mesmo diz shaoshoa. Ah eu não ia sair por ae com a camiseta da loja né?Não pode! Enfim, ele me fez feliz depois d tanto tempo, ele realmente me agradou, ah sei lá. Mega feliz ³! hsaohsoa

Tomando caipirinha de bacardi *___* Presente du papai hehe. Eu amooo bacardi, ainda mais em caipirinha. Nossa, desde janeiro que estou na luta para conseguir esse bacardi e conseguiii \o/  !!!!

Resumindo: Tudo mudou, o dia tem compromisso, a noite dormir cedo as vezes tel com o Ju *___* ae vou dormir mais tarde. Net só fds e feriado o q ainda não teve =/.

Amanhã é niver do Ju, e infelizmente não vamos comemorar mas quero q ele seja muita feliz se não for cmg tudo bem, mas que seja feliz...Ahh aquele papo de sempre, saude, dinheiro ( muuuito dinheiro shaohsoa), paz, tudo de bom! E acho q ele já sabe, mas o melhor presente que ganhei foi ele mesmo! Ele é tudo para mim, tudo mesmo!!! Completamos de uma forma inexplicavel.

Ah tá chega, todo mundo já sabe q eu o amo³.

Para finalizar ganhei o novo award da Ninah q esta de novo blog ( lindo por sinal *___*)

 

Ninah é perfeita! Agora estamos conversando por orkut tbm, amizade insubstituivel!
Linda²!

Cheiroo e até a proxima Bem humorado
 



* Postado por: Náhh às 23h41

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Template novo *O*

 

Uhuu por fim, pooor fiiim!
Estou mais que satisfeita com esse novo template...Bom, na verdade nem tanto hehe, quase mudei tudo por causa de uma bruxinha muito linda q encontrei numa gif *__*
Tive problemas com o contador queria só deixar o número de visitas sem nenhuma imagem mas decidi tirar de vez. Tirei também o histórico de mensagens, então agora quem não viu, não vê mais Língua de fora

Por favooor, comenta o que achou?

 


Casinha das Gifs :) Saúde: Estou fazendo dieta e tomando mais remédios, já marquei os próximos exames. O remédio está quase no fim, mais alguns dias e o médico pediu para eu  comer só carne branca, como não sou muito fã de peixe, só comi frango e estrapolei algumas vezes, mas só algumas vezes Riso Pediu para eu praticar algum esporte também, fazer exercícios, fui uma vez no aeropark e depois andei um pouco aqui por perto mesmo e agora desisti

Casinha das Gifs :) Amor: Ham, sem comentários esse setor. Uma certa pessoa veio aqui um dia e eu tava bem entusiasmada, achava que poderiamos nos acertar porque ele tava bem no topo do meu conceito maas não deu nada certo e hoje não nos falamos mais.
Tive uma semana péssima, fiquei super triste e agora gripe!  Espero q não seja a suína hosahsoa

Acho que é isso.

 ( nossa quase dois meses sem atualizar, também estava esperando atualizar o template)

 

*emoticons retirados do site : Reino dos Gifs, Casinha das Gifs e Kboing

 



* Postado por: Náhh às 17h16

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Aff...Deprimida!

E então resolvi atualizar o blog.

Sem muitas novidades.

Julio ate semana retrasada estava me pertubando para conversar,  falou que mudou e tals, acabei aceitando e vivi a pior 6ª feira da minha vida 10/07 e não falei com ele. Duas horas no tel em vão ¬¬"...Ahh pior 6ª naum por ele mas ele completou De bico

Não fui ao médico e nem sei se vou, falei to cansada.

No momento deprimida não sei pq, desconfio que seja pq nada acontece na minha vida, sei q para acontecer preciso correr atrás. Eu quero trabalhar para ocupar um pouco a cabeça, já levei curriculo em vários lugares mas nada, ninguém me chama pela falta d experiência, já era assim no estagio imagina agora. E meus pais ficam no meu ouvido, ficam me pressionando e isso me deixa para baixo, me deixa mal. A depre tava tanta e agora aos poucos tá melhorando, mas estava quase excluindo esse blog. Poxa!

Hoje dia do amigo, entre tantos um se destaca, um que se foi há um tempo já e eu não consigo acreditar q ele morreu. Não lembro mais a data pq estava num blog q perdi, enfim não lembro quantos anos já e acho q é até melhor. O q me deixa muito triste é q ele me deu uma pedra bem antes de ficar doente e eu perdi ou me robaram ou o q eu torço muito, q esteja perdida no meu quarto, mas acho dificil. A pedra parecia q me deixava proxima a ele e agora se foi, só tenho uma foto 3x4 e o recado q ele deixou na minha agenda q para mim é valiosa demais...Amilton Rodrigues só em lembrar de vc meus olhos enchem d lágrimas. Cara sei q vc não escolheu ir mas eu sinto mta falta d vc, do seu carinho, seu sorriso, sua mania d falar besteiras de inventar artes, do modo de me acolher sempre q eu precisava...Pq vc foi, durou muito pouco, foi muito pouco. Mas foi intenso, inesquecivel cada momento q vivemos. E hoje só tenho vc na minha mente, sabemos q penso em vc varios outros dias mas hoje, hoje é seu dia meu amigo. Pu** mer** quanta saudade sinto de vc, e não vejo a hora d t encontrar, torço para q exista vida apos a morte e eu possa te ver nem q seja só mais uma vez...

Feliz dia do amigo



* Postado por: Náhh às 00h05

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Eu quero ficar um momento só sem nenhuma preocupação, sem nenhum stress...

                                   

Sim, eu quero por favor! Estou tão cansada de tantos remédios,  pessoas me pertubando por qualquer motivo que seja.

Começo pela saúde, infelizmente meu colesterol voltou a subir, no último exame estava 212 mg/ dl e  agora voltei para o risco elevado 265.0 mg/dl, triglicerídeos também subiu, estou com 267 mg/dl risco moderado. Mais um mês com remédio ou sei lá se tem outra maneira de baixar.
Estou até parando de comer muito por causa daquela dieta né?Q eu prometi fazer e nessa dieta estou comendo mais saladas q para o colesterol é bom.
E completou um ano que estou nessa luta para baixa-lo. Estou tão cansada disso, tão. Não aguento mais ver médico, tomar remédios, fazer exames, desanima muito!

O setor amoroso tá como sempre, Julio continua querendo conversar. Mas sexta-feira (19) foi o aniversário da irmã dele e ela me convidou mas acordei com uma dor de cabeça terrível e só fui melhorar 22 hrs acabei não indo, e como sempre ele ligou, na primeira não atendi e acabei mandando uma msg e ele respondeu q queria vim me pegar e depois ligou e tal tal, tudo a mesma coisa. Na última ligação acabei aceitando conversar com ele no sabado mas ele teria que ligar até as 17 hrs e como sempre ele fulerou e infelizmente só vejo uma saida, cortar todo tipo de relação q tenho com ele. Nunca mais falar com ele e muito menos atender as ligações o problema é que adoro a compania dele, gosto de conversar com ele e sei lá, sei lá mesmo :S .

Boom vou deixar um big beijo para lá de especial para meu amigo Rominho que depois de muito tempo preso a uma guria voltou para a vida virtual e voltou a ser meu amigo, até pq brigou comigo por causa dela. Mas hoje estamos juntos! E espero q ninguém mais separe

O poema:

 

Não consigo entender seus pensamentos

Um dia me procura e no outro desaparece

É incrível como pode ter vários momentos

Nem sei como consegue mentir seus sentimentos

Diz que me adora e que sonha comigo
Que me desejou há muito tempo

Parece que tudo é verdade
Mas sempre me ilude

Não sei se é por maldade

Talvez por malandragem

Porem sempre consegue me conquistar

Deixando-me a te amar

E tudo recomeça

Porque você não cumpre promessas

E eu estou sempre a te perdoar

Pois por muito tempo irei te amar...



* Postado por: Náhh às 01h22

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Eu ando meio Marry e para eles to nem aí...

É isso mesmo! Estou nem aí, agora pq, eu não sei :S
Acho que cansei.
Eu e o Diego brigamos feio, eu até tinha esperança de ter algo sério com ele até um tempo atrás mesmo depois do ultimo post, sabe né coração é burro, mas depois cansei.
Outro que deu sinal de vida assim que coloquei relacionamento solteiro foi o Julio, assim que viu mandou uma mensagem para meu cel, mas não respondi até pq meu cel é pai de santo hehe.
Acabamos nos vendo domingo, a irmã dele me chamou para uma farrinha na casa dela e depois ele ligou acabei aceitando mas fui depois da reunião na casa da Néia. A irmã dele foi me buscar era 18 hrs e pouco.
Ele sei lá, o papo de sempre. E achando que tudo continua perfeito, que estamos sempre juntos ¬¬"
Mas confesso que a presença dele me faz muito bem, o post que estava pronto para ser publicado falava da falta que sinto dele, da presença dele principalmente. Não sei pq, mas me sinto super bem. E ele continua fazendo de tudo para me agradar. Domingo eu vi que ele nota cada paranoia minha e faz de tudo para manter a paz e me deixar nas nuvens. Isso me deixou com muita mais saudade. Não sei o que esperar dele.
Estou cansada de promessas e nada de atitude, tanto dele quanto do Diego. Acho que é até por isso que cansei =/

- Estou terminando de tomar o remedio para baixar o colesterol e ontem pegaria os papeis para novos exames mas como eu sempre tenho sorte o médico não foi pq bateu o carro ¬¬. Agora ficou para terça-feira.

Acho que é isso.

Ah o poema a seguir jamais vou esquecer como e com a dor que foi feito:


Quando ouvi tudo o que você falou
E saí para não mais voltar
Senti espíritos gritando dentro de mim

Querendo voltar somente para te ferrar

Era estranho, lágrimas queriam nascer em meus olhos...

Lágrimas de sangue, com sede de justiça

Pela mentira que inventou, pela foto que mostrou

No entanto não havia o que fazer, somente voltar e me acabar de tanto chorar
E foi o que fiz, mas ainda há esperança dentro de mim
Talvez um dia você se lembre da garota que feriu

Talvez nesse dia não seje mais uma garota

E sim a mulher que você sempre quis...

 

 



* Postado por: Náhh às 04h45

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Sem nada para fazer, entãooo atualizando :D

Não tenho nenhuma novidade MARA.
Meu "caso" com o Diego acabou.
Colesterol ainda continua em risco, moderado mas com risco. Mais um mês com remédio e aí novos exames (odeio esses exames!)
Estou gorda (hahaha tããoo deprimente). E não estou com nenhuma vontade de fazer dieta, até porque não posso né? Com o colesterol em risco não posso comer tudo que preciso para uma dieta, mas vou tentar começar uma. Engordei 10 kg em um ano +/-, mas me assustei ao ver que do mês passado pra esse engordei 2 kg. Isso me deixou beeem desanimada. Todo mundo fala que eu to bem, que é pela idade,  peguei mais corpo e etc. Mas eu to mais gorda que a minha mãe hsoahsoashoa. Aff nada a ver isso aqui, mas também é novidade. néé Riso
Acho que é só isso que aconteceu nessa minha vida parada -.-

Booom, nos meus momentos alegres e tristes eu escrevo poemas, então a partir de hoje vou começar a colocar um por postagem. São poucos, mas eu os acho perfeitos *___* hsaoshoashao.

Acredito que esse seja o primeiro que fiz Indeciso

Saber amar é não ter medo de ser feliz
Entregar-se completamente a pessoa que sempre quis

Sonhar os mesmos sonhos e encarar a realidade

Viver a vida sem nenhuma maldade

Beijar o amado com muita devoção
Pois tudo na vida tem q ser com emoção

hehe é bestinha, mas só pra não dxa o post tãooo sem graça Bobo

Bjim



* Postado por: Náhh às 21h22

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Quem é viva sempre aparece...

Pois é, to viva! Hsoahsoahsao
Abandonei o blog por dois motivos, o 1º pq não aconteceu nada de emocionante e o 2º pq queria atualizar com novo lay, o q não será possível por preguiça e quanto a emoção, sim aconteceu, mas deixarei para o final ^^
Vou tentar fazer um resumo aque.

-> Estudos
-> Meu curso terminou e como sempre fui aprovada sem conselho * comemora* . Tava insuportável já, mas sinto falta de conversar com a Iri, a Paulinha, a Jeni, a turminha toda. Bem, com a Jeni ainda converso bastante e quando tem alguma festa, eu a chamo ;D.

Teclando em festas, a última foi dia 7, foi super legal, apesar q nos estressamos um pouco até chegar ao local, mas foi legal. Dia 8 meu niver né? Mas sem nada de comemoração, presente, etc. Ops, já desviei do assunto principal, ESTUDOS!
Então, conclui e este ano iniciaria téc. em logística, o qual desisti :S, por motivos banais. ¬¬”
Vou esperar a metade do ano para voltar e espero conseguir já que essa foi pura sorte!

Acho que agora é a vez dos
sentimentos amorosos.
Como postei no anterior meu ‘’rolo’’ com o Julio estava balançado, mas não acabou nessa época não, pq eu achava q ia morrer com o fim. Então fui levando, ele tentava, tentava mesmo mudar mas era tão superficial q acabei pedindo para ele parar. E foi assim, até que um dia estava mais chata q o normal, já  haviamos discutido pelo cel . Enfim conheci o lado estressado dele, mas no final, acabamos juntos. Chorei, desabei para ser mais exata. Mas após esse dia, ae sim a relação ficou uma mer... Ele começou a me dá gelo e ae comecei a sobreviver sem ele. No natal ficamos, achei q tivéssemos voltado mas não. Em fevereiro ficamos de novo e mais uma vez cai na dele.

Hoje, acredito que seja o fim, pq a semana passada foi pesada e espero que agora ele tenha entendido que o melhor pra mim é ficar sem ele. Não que ficar com ele seja péssimo, mas é torturante pq ele não gosta mais de mim e não sei pq ainda quer ficar.

Huum lembra do Diego? Postei uma discussão ou briga com ele num post ae, então. É, ele faz parte desse tópico agora hehe. Um dia estava na casa da minha amiga, dormi lá e quando meu cel ficou com área, chegou uma msg dizendo q o nº tal ligou pra mim tantas vezes. Ao ver q o nº era dele comecei a ficar preocupada até q ele ligou e estava vindo pra cá Convencido. Sai correndo da casa da minha amiga e fui pra casa, para me arrumar, resumindo, acabamos nos conhecendo e ficando. É que não resisti quando ELE me agarrou Embaraçado .Pq ele sempre falava que nunca tomava a iniciaiva, mas foi bom, precisava viver uma emoção. Isso foi dia 07, ae dia 27 ele veio de novo hehe e como sempre a 2ª vez é a melhor q a 1ª hosahosa ae eu estava mais a vontade. E fui tudo perfeito. Fomos para a praia, chamei a Jeni pra i junto e foi muito legal. E agora eu quero que ele venha mais vezes pra cá *___* pra ficar comigo é obvio Muito feliz
hehehe

Sabe ele é um forte concorrente para ocupar o coração negro da Náhh hsoahsoa, mas eu não quero pq acho difícil não brigar toda hora, ele mora em outra cidade, só poderia vim pra cá uma vez por mes. Não sei se suportaria. Bom, que eu to gostando dele é verdade, e não é carência não. Pq antes dele fiquei com outros mas nenhum me fez sentir, como posso dizer, querida, importante, alguém sabe? Q o q penso realmente importa pra ele. E o Diego sim, não sei se pelo carinho q sempre tivemos um pelo outro, sei lá. hehehe E ele tem a boquinha tão lindaaaa *___* hsoashoa num resisto.Muito feliz

-> Saúde -> Continuo com o colesterol alto, na verdade altíssimo. Ontem fiz novos exames, e agora vamos ver. Mudei de médico também, esse é perto aqui de casa então fica menos cansativo, ele ao ver os exames anteriores já comentou q se não baixou agora, vai trocar o remédio :S
Os examesficaram prontos dia 19.

Ahh minha mãe vai fazer uma nova cirurgia, acho q não postei aqui q ela teve apendicite complicada, o médico falou q foi por Deus que ela não morreu, pq mais um dia sem a cirurgia morreria. Ficou umas 2 semanas internada e eu perdida. Mas sobrevivi hehe. Só que era aqui e essa nova cirurgia será em Ctba, aonde o Diego mora. Ai ai ai hehehe.

Estou torcendo para que tudo ocorra bem.

Bom acho que é isso.

Espero não ficar mais tão ausente ^^

E que essa história com o Diego tenha bastante acontecimento e emoção para poder publicar aqui Bem humorado



* Postado por: Náhh às 04h44

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




São 16 hrs e por fim consegui parar e relaxar um pouco. To sem almoçar, só comi uma batata ruffles sabor churrasco (to viciada nisso!) e estou tomando um pouco de suco de pêssego. Os dois últimos dias foram terríveis. Conto tudo ao mesmo tempo ou separo?
Acho melhor separar.

Minha mãe estava sentindo dor na barriga desde quinta-feira, foi sexta-feira ao postinho, mas não fizeram nada. No domingo resolveu ir de novo e me chamou pra ir junto, fui né?Era 9 da manhã. Fomos lá, se consultou, tomou soro e acabou pegando encaminhamento para o hospital regional, chamaram uma ambulância e nos levaram. –desviando um pouco do assunto, durante o caminho o motorista começou a conversar com o outro cara que estava junto, não sei se é motorista também, mas na conversa citaram o nome do meu amooor *-* Ju, não falaram nada mal, só citaram. Antes deles citarem só fiquei pensando ‘ ta demorando pra falarem o nome dele’ hehe, mas voltando- chegamos no hospital e minha mãe entrou na emergência e eu fui fazer a ficha dela né? Só que eu precisava saber se ela ficaria ou iria embora, pois estava com a bolsa dela. Ela deu entrada 12:37, a visita tem inicio às 13:30 e vai até às 14:30. Tudo bem, perdi muito tempo ali esperando eles decidirem se eu poderia ou não entrar pra falar com ela ou se eles poderiam me trazer noticias. No fim falaram que eu poderia. A fila já estava enorme e pelo tempo que eu estava seria a primeira a entrar, mas o importante era falar com ela. Encarei a fila e quando chegou a minha vez, minha mãe ainda não tinha sido liberada da emergência, teria que esperar mais 10 minutos. Ah assim que eu fiz a ficha dela fui comer alguma coisa, comi um negocio de frango horrível e tomei uma coca-cola. E lá eu fiquei esperando bem mais que 10 minutos, ate que o cara liberou, fui correndo e ela ainda estava na emergência, entrei era 14:00. Conversei uns 5 minutos com ela e bem nesse momento resolveram leva-la ao quarto ¬¬”. Mereço né?Putz, pirei. Consegui conversar com ela mais um pouco e ela ficaria. Horrível, quando foram mudar de cama a sonda escapou e já imaginam o que aconteceu. Fui hoje lá de novo, cheguei cedo e fui a quarta pessoa a entrar. Conversei com ela e passei pro meu pai. Ah detalhe, eu sai de casa as 7:20, tinha medico ás 7:30, cheguei lá 8:00. Sai de lá e fui fazer raio-x da minha cabeça e marcar uns novos exames, cheguei em casa era 11:00, comecei a arrumar as coisas delas pra levar pro hospital. Tomei só uma coca na volta do raio-x e um pouco d suco aqui em casa. Então sai de casa +/- 12:20, fui ao supermercado comprar uma coisa pra levar pra ela e consegui pega o ônibus que achei que havia perdido ( maravilhaaa), cheguei lá antes das 13:00 por isso fui a quarta pessoa. Então entrei conversei com ela e ela falou que teria alta que só estavam esperando um exame, que aqui ela não tinha mais nada pra fazer só em Curitiba ( que é onde ela se trata) fiquei ate as 14:30 e tive que sair. Fiquei esperando lá fora por noticias e nada, acabei deixando o numero do tel de casa e do meu cel pra avisarem quando ela sair porque ela ta sem chave. Deixei o cartão do busão com ela e vim embora. Ah e comi a minha Ruffles enquanto esperava por noticias. 15:00 e nada do resultado chega ¬¬”. Eu estava morrendo. E agora estou aqui, postando pra alivia um pouco o stress, cansaço, agonia, preocupação, medo, etc.

 

Outra coisa, meu rolo com o Ju já ta ficando tão sei lá. Ele não me agrada e nem me valoriza quando estamos separados. Sábado dei um toque no cel dele e ele retornou de um outro numero, estava no trabalho e falou que ligaria pra mim ontem (domingo). Acredita que ele não ligou?Nossa, meu domingo foi péssimo e se ele ligasse, eu me sentiria um pouco melhor. Dei 3 toques no cel dele mas nada dele retornar. Isso ferrou de vez meu domingo! Esperei ate umas 23 hrs e dei mais um toque no cel dele e dessa vez estava desligado, ele foi viajar hoje, acabei tomando uma decisão que pretendo leva adiante. Foda viu?Sem comentários isso. Meu domingo acabou de vez. Eu não sei como ainda estamos juntos, me magoo tanto com algumas atitudes dele, mas quando estamos juntos me sinto tão feliz, tão realizada. Eu sou muito carente, e o pior de tudo que durante o mês de novembro não vou ter namorado, isso mesmo, ele trabalha na festa da padroeira que tem aqui, a festa vai 01/11 a 16/11, show né?Como vou consegui ficar assim? Vai ser difícil e sinceramente?Não sei se vou suportar, na verdade não to suportando mais. Amo ele, mas só estamos juntos por insistência dele. Sofro muito com a ausência que ele tem em minha vida e quando saímos sempre saímos com alguém mais se não for na casa da irmã dele é com o amigo dele, acabo não tendo muito tempo com ele. Já falei, mas sei lá, parece que ele não quer. Eu estou tão confusa. Tirei uma puta sorte, eu amo ele, pra mim ele é o cara mais lindo do mundo, mas é tão torturante essa ausência que vivemos, que prefiro terminar e sofrer sozinha do que continuar e sofrer sozinha do mesmo jeito. Eu sei, é o trabalho dele e graças ao trabalho dele que o conheci, agradeço muuuiiitooo, mas o problema é que sempre é ele pra cobrir eventos, pra não sei o que, pra isso, pra aquilo. Pow ele não é o único, não mesmo. Mas sei lá, to muito confusa mesmo.

 

Ahh agora algo pra ri um pouco ¬¬”. A irmã dele me passou um trote, nossa quase morri. Isso foi na sexta-feira. Estava eu descansando, após fazer minha chapinha, quando meu cel toca e é um numero que não tenho na agenda, atendo e ta, falam meu nome e blz, pergunta aonde estou, respondo que estou em casa, e fala ‘ Nádia você gosta de dividi homem hein?’ eu fiquei paralisada, sem reação e falei ‘ como?’. Isso parecia não ta acontecendo, tava estranho. Sempre acreditei no Ju, que ele não tinha ninguém e do nada me ligam e falam isso? Ae não lembro o que falei que ela falou ‘ gosta de dividir namorado né?’ eu falei ‘ você ta falando do MEU namorado?’ ae ela ‘ que seu, nosso...Alem de tudo é mesquinha?’ desliguei o cel e dei um toque pro Ju e ele retornou, ah durante a conversa ela falou q o nome dela era Sheila, ae assim q atendi o Ju já falei ‘ quem é Sheila?’ ae o Ju ‘ Sheila?Que Sheila?Do Tchan? Sheila Carvalho?’ ae falei que ela só poderia ter pego o numero do cel dele, que nunca mais queria sabe dele, que nunca mais queria vê-lo, ae a irma dele puxa o cel da mão dele e fala ‘ Sou eu Nádia, hahaha...Te passei um trooote’ algo assim, pow ae que chorei de vez, comecei a chorar falando com o Ju e ae desabei, ae ela falou que ia retornar do cel dela e ligou e me chamou pra i na casa dela tomar umas cervejas hehehe. Ela passava e me pegava aqui já que o Ju ia ter uma reunião no serviço dele. E ae nem fui pro curso e fui pra lá, ela demorou taaaanto pra vim me busca, mas foi legal. Valeu a pena ;D

 

É isso ae, sorte que hoje não tenho aula porque não agüentaria =D

POST grandãããão e ninguém vai ler o importante que desabafei hehe

;*

 



* Postado por: Náhh às 04h31

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Eeee quem é vivo sempre aparece hsoahosa
Bom então, cheiaa d novidadees \o/ e bora lá conta-las.

Huum a mais importante de todas:

- To de moreee *-* . O nome dele é Julio e ele é um presente pra mim. Eu o conheci ano passado, 7 d março :D, um dia antes do meu niver e fiquei louca por ele, sabe?Só que ele nem me deu bola, e mto menos pagou meu sorvete u.u. Hahaha conto essa historia numa próxima pq se não o post vai fica enooorme. Achei ele lindo, aquele homem MARA hsoahsoahsa. Então, o tempo passou e eu o reencontrei esse ano e ae investi XD, e demorou mas saiu uhuuu. E ae saímos uma vez, outra, e mais outra, e mais uma ;D. E estamos ae, ele sempre presente no meu dia-a-dia, manda msgs, liga *-*. Presenteee meuuu, é meu tuuuudooo. Ele me completa!

MORE ADORO-TE viu?Mesmo você não acreditando :P (L)

- Boom essa semana foi o BONIARTE/BONITEC e JESTOBOM. Fiz cabelo (hahaha só tirei as pontas pra ganha 1 ponto :D), curriculum, tipow coisas d entrevistas mas ae nem fiquei ate o final pq keria i embora cedo pra vê meu moree *-*. Enrolei um pouco na dança =D. 5ª feira foi o desfile da Garota e Garoto José Bonifácio, da minha sala quem desfilou foi a Bruna aee eu fui lá torcer por ela, mas ela não ganhou =(, foi outra Bruna q ganhou hehe ^^. As meninas queriam q eu desfilasse ¬¬” Eu hein xD

 

- Outraaa é q o col agora tem um jornalzinho, bom teve a 1ª edição já e uma das responsáveis sou eu =D, é euzinha /o. Fui responsável pelo Caso do roubo de bombom e todo mundo q leu falou q ficou mto engraçado XD “Eu sou demais ;P”, e ae digitei a entrevista com o prof Peterson, q tbm foi publicada completa \o/. Das fotos q tirei 3 foram publicadas, as outras o prof esqueceu ou sei lá ¬¬, mas dá nadaaa!Tem meu nome no jornal lálálálá meu nome ta em reportagens *-*. To num sonhooo e não quero acorda. Feliz no amor, o curso MARA, nunca imaginei q pudesse ser tão realizada e feliz.

 

Então agora ta explicada a minha ausência xD

Hahaha

 

Bjoooos *-*



* Postado por: Náhh às 16h14

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Ai ai nada de novidade.
Em casa, sem fazer nada...Que vida boa! Hehe

Mas segunda-feira essa maravilha chega ao fim, volta ao curso. Eu ainda não estou pronta, tenho muito tempo ainda pra ficar sem fazer nada rsrsrsrs
Fazer o que?É a vida, isso se passei né? Se não, acho que vou ter que entrar na turma que ta fazendo o 2º semestre (ano) hehe. Mas acredito ter passado :S

Já sei alguns professores que continuam, Peterson com contabilidade gerencial quatro aulas por semana, Rosana também continua só não sei a matéria ainda =/. Prof º Caio infelizmente não continua isso já foi confirmado, tanto que ele já passou algumas matérias pra gente, as quais não deram tempo de explicar, já li algumas e estão ótimas.
Teremos no total cinco matérias, e cada uma com quatro aulas semanais. Sim, vou morrer até a formatura (a qual não irei fazer ;D).
Já fomos avisados que teremos novos alunos na nossa sala, quem reprovou nas turmas anteriores estarão de volta. =/

E ainda novas turmas de logística e administração ^^

 

Que venha o 3º ano de administração Oo

 

Amanhã minha amiga Dani estará indo embora, o que me deixa bastante triste. Na verdade não embora, e sim passar quatro meses fora. Mas ela já mora tão longe de mim e vai fica difícil de conversarmos. Ela é uma das amizades que fiz a partir dos blogs e nossa, eu amo demais essa moça e a considero muito.
Vai ser difícil ficar sem ela, sem conta tuuuudo pra ela. Pois confio muito nessa moça linda. Danii espero que você fique bem lá e que não demore a voltar.
Amo você lindaaa! E a próxima viagem será da nossa bebedeira né? ;D

Parabéns pra Lica que passou em administração e eu já sabia que ela ia consegui :)
Só acho que errou na escolha shoahsoahsoa, zueira! Você é capaz de tudooo Licaa.

Bjoo ;)

 



* Postado por: Náhh às 15h23

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Sumidaa!!

 

Aff andei sumida por vários motivos ...
Um não estava com vontade de postar, sei lá pq, talvez pq não tenho nada d novidade...Na verdade só uma q logo conto ;P
Outro pq meu PC estragou :S formatei, mas no momento ainda ta ruim, estou postando por um outro site ^^

- Maaas então, ultima semana do curso, correria pra entregar tudo...Uma loucura!Uma profª minha diz q eu não estava na prefeitura e eu estava, e o pior q ela ta dando 1 ponto pra quem tava lá e pior ainda preciso d nota na matéria dela :S. Então to me matando pra provar q estava, ela diz q é uma ‘chamada especial’, mas eu não quero saber eu estava eu quero a nota. Falei com o Prof. Peterson ontem e ele vai trazer o xerox da listagem pq ficou na prefeitura. E vou provar que não preciso menti. Isso me deixa irada pow eu estava lá, só q alem dessa prova escrita tenho uma testemunha super importante no colégio que me viu lá, então ou ela me dá a nota ou o barraco quebra hahaha. Falando em barraco no momento que estava com uma colega lá fora começou um chiquerrimo huashushu, na verdade nem foi barraco, mas foi legal d ouvi hahaha, a guria ficou no canto esperando o cara, e no q ele saiu tava com outra, só ouvi ela falando pra essa outra ‘ não, pode fica ai, só quero conversa com ele’ hahahaha

- Mas então, a novidade é que estou solteira, isso mesmo, solteira! Motivo?Huum não sei se sei hahaha. Sofri muito no inicio, eu fiz uma coisa numa 6ª feira que com certeza foi o motivo do fim, chorei tanto ...Na 2ª feira já estava melhor, ótima na verdade. Ele foi o cara mais legal que tive algo, não media esforços para me surpreender, me agradar, mas fazer o que, foi maravilhoso enquanto durou, como eu digo “Muitos me fizeram fechar os olhos e viajar, você não, você tornou tudo realidade, obrigada por tudo”. ;D Hoje estou muito bem e para o bem de todos é melhor eu nem encontra-lo =D. Como sobrevivi tão fácil essa paixão?Simples, só pensei ‘ Sofrer já aprendi, o Thiago me ensinou’ e como foi sofrimento, nada mais nada menos que 7 anos que por fim acabaram, como consegui?Parei para refletir o motivo de tanto deseja-lo, se ficamos há uns cinco anos, não sempre, mas com um intervalo de uns 3 meses a cada ficada, sempre que nos encontrávamos, ficávamos. E também o ultimo beijo que aconteceu mudou tudo ou melhor acabou com tudo, pq? Prefiro não comentaaaar hehehe

Algumas pessoas falam que o Wagner estava brincando comigo, não acho isso e muitas pessoas que sabem de tudo que aconteceu também não. Uma pq quando brigamos a 1ª vez ele falou ‘ Nádia?Nem quero vê aquela guria na minha frente, aquela louca’ mas quando pedi pra voltar comigo ele voltou, então isso já mostra que curtição não era, pq tudo que um homem deseja ele já tinha conquistado há muito tempo ;D. Ae tem também me agradar de todas as maneiras, não me deixar chorar ...Ah era tão lindo isso, eu começava a fazer bico e ele ‘ Pô não chora, por favor não chora, calma, eu explico mas não chora, não faz isso comigo, por favor, eu sei eu sei, mas não chora’ haha eu abria o berreiro kkkkkkkk. Ele era um fofo, dono de um coração lindo, generoso, que não sei se encontrarei alguém como ele...Mas acabou e hoje só saudades :)

 

- Novo amor, paixão ou rolo? Neem, na verdade acho que nem quero sabe? Tinha um carinha ai bonitinho, legal, sempre que me vê vem fala comigo, joga um migué hahahaha, mas com certeza é fulerinho também e eu acho que não to pronta pra quebra a cara de novo ;).

 

- Ah vamos falar do srº Diego o cara que pertubei em alguns post, não deu em nada, na verdade em uma amizade pq quando eu contei que voltei com o Wagner ele falou que independente do que acontecesse seriamos amigos, só amigos. Perdi dois numa só hehe, mas se eu não tentasse voltar com o Wagner ia me arrepender muito =/. Entãoo agora converso muito com o Diego e sinto um enorme carinho por ele ^^


-Fiz duas novas amizades que estou adorando, uma é com o Jose Leonardo locutor de uma radio daqui de Pguá, hehe vivo enxendo o saco dele pra manda beijo, musica pra mim ;P outra é com o Alan, ele abriu um negocio recentemente e estou querendo i qualquer dia ^^ gente boa esses dois, vamos vê se chego conhece-los.

- Ah sobre os resultados dos exames, descobri que estou com colesterol altíssimo, o risco elevado é superior a 250.0 mg/dl e eu to com 291.0 mg./dl e varias infecções, já to tomando remédio e logo volto pra fazer novos exames :S

Bom acabou, hehe eu to fazendo posts enormes né?
hahaha
bjs

 



* Postado por: Náhh às 01h09

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Oieee
Entãooo, novidadeee :D :D :D :D
Estou ficando com o Jackie Chan (Wagner).
Voltamos na 4ª feira e foi tudo lindooo, parecia cenas d filmes romanticos *-*
Ficamos ate 00:20 namorandoo, e tudo muito carinhoso, ele falou q vai tenta mudar...E acredito q pela 1ª vez em toda a minha vida posso ser feliz no amor.
Na 5ª feira não nos vimos pq eu nem fui pro curso, fiquei em jejum desd as 19 hrs :S, mas ele ligou \o/, e isso me deixou mto feliz, tinha acabado de sofre acident e me dxou preocupada =O, qse fui na casa dele ve como ele estava. Mas na 6ª feira vi q naum maxucou mto só o pulso e o peh, só vi o pulso. Deu uma dozinhaaa =(
Saimos, mas voltei pra casa cedo, o patrão dele ligou e ele precisava i falar com ele, pq hoje ele foi viajar e volta só amanha de noite oq me deixou mto mto mas mto trist, queria tanto passa o domingo com ele =(.
Mas bem, acredito q d novidad msm seja só essa noticia MARA shuahsuahusa
Estou bem, feliz e com saudades dele já.Espero q amanha eu consiga ve-lo, ele me convidou pra viaja com ele mas infelizment não posso. Eu preciso entender q é o trabalho dele essas viagens mas é q eu não suporto a ideia dele ficar tão longe d mim =(, mas preciso me acostumar.
Agora pra completa minha felicidad eh só virar um compromisso sério oq acho mto dificil, pq sincerament se eu fosse um homem naum me namoraria, eu realment tiro qualker um do sério com minhas ceninhas, mas fazer oq =/

Mas então ESTOU BEM ;D

x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x

yeah agora eu tenho award e link-me *-*
Graças ao Jeff Amooor *-*
Obrigadaaa ;D
Estava louca pra coloca aqui mas nem tinha novidad pra atualiza o blog :D
Agora tenhooo ;D
Ganhei meu 2º award *-* esse da Rosangela, mto obrigada :)

x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x

Bom ontem ( o post foi escrito ontem :D) não estava com vontad d atualiza, mas pra naum dxa mtas pessoas ( pra naum cita a Ninah, mas jah citando ;D) curiosas resolvi atualiza hehehe
Beijo NInah ;P
Estou bem viu?Apaixonada não sei rsrsrs
XD
x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x_____x
Hoje fui na Neia com a Jeni tomamos vodka com sprite, foi muuuuuuuuuito legal. Ri mto, bagunçamos demais!
Pra ficar perfeito só faltava ele. Liguei pra ele d noit e ele ainda estava em SP =(. Ia chegar de madrugada, dormi um pouco e falou q ligaria d manha, acho dificil por o dia dele é muito agitado, mas falou q vai d noit me busca no curso *-* e q jah tem minha resposta. Pediu desculpa por não ter ligado sabado e eu achei muuuuuuuito lindo.
Ahh fiquei tão feliz depois d falar com ele hehehe
Mas é isso
Otima semana
Bjs

Uma fotinho do meu domingo ;D \o/




Jeni, eu e a Neia
AdorO!

* Postado por: Náhh às 00h28

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Quarta-feira 06:05 hrs

Pq tão cedo?haha nem dormi ainda, preciso resolve umas coisas e como amo frioo e dormi é tão boom, e ae levanto de péssimo humor prefiro ficar sem dormi.E tbm tenho sonhos ótimos *-* os da noite passada não foram bons, mas foram com a pessoa q sinto falta, sim o carinha do 2º post eu acho =/, o ql me deu o pé na bunda hahaha.Sinto uma enorme falta dele apesar de tudo q fez mas gostaria muito de voltar a ficar com ele, gostava de conversa com ele, da companhia dele, do jeito dele...Então estou sentindo muita falta e vou ve se consigo falar com ele no domingo, pretendo i na casa da minha amiga Neia q não vejo tempinho já.
Vamos lá:
x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x

***Decepções****

O cara do post anterior PQP esse cara realmente merec oq ele diz q vive.Postei sobre ele aqui pq sabia q ele ia le, e ele comentou q se sentiu o cara mais fdp do mundo e bla bla bla e perguntou oq teria q muda pra ter outra chance cmg e eu respondi, td bem, ele aceitou de boa. Ele tem o defeito de pertubar as pessoas qdo sabe q elas não gostam de algo, ele assumiu isso. Sei lá se ele tá fazendo isso pra pertuba, mas esses dias fui fuça o perfil dele no orkut =D e vi lá o nome de uma garota q é a q deu altos bolos nele e q ele inventou aquilo, sei lá se realmente é pra me pertuba, só sei q foi o fim pra mim. Passei o dia todo pensando nele e qdo vou ve tá lá o nome dela entre paixoes, e ele colocou recentement se duvidar no msm dia q vi, fiquei bem triste quase chorei, mas me segurei. Se ele a escolhe, td bem pra mim desd q não fique d carinho, me elogiando e etc.Pq eu realment tava gostando dele como coloquei no outro post, mas fazer oq né?Não posso obrigá-lo a ficar cmg. Então isso foi o fim de algo q nem teve começo, mas melhor assim 'corta o mal pela raiz' rsrsrsrs.

x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x

Bom, qto ao Ruy esses dias ele me chamou e eu fui falar com ele, e tals tals falou q eu tava com cara de cu e bla bla bla, só falei que não gosto de ficar aond eles ficam, se eles preferem lá td bem, mas eu não vou!E não falamos mais. Mto estranho sab, antes ele ia na minha sala me chamar, ficava esperando na porta, me procurava, hoje tanto faz. Eu to sobrevivendo. Aindaa mais que minha amiga Laisaaa tá querendo fazer o curso tbm, e como o destino as vezes me ajuda, vai abri uma turma nova e ela pod entrar nessa \o/, então não vou fica mais sozinha ^^. Oq é mto bom pq as vezes preciso desabafar algo q acontec na sala e não tenho ngm.
Hoje 05/06 conversamos legal, na verdade a minha vontade era de soca-lo mas me segurei. Fiz oq era minha rotina antes, fui com ele ate o ponto perto da casa dele, começamos a conversa no mesmo canto quando ele fala ' Ná vou abri o jogo com vc, mas não pense que eu estava jogando dos dois lados...' eu o interrompi ' estão namorando?' ele ' Sim, vai faze 25 dias q estamos namorando' chamei ele de mentiroso e mandei sai da minha frent, como ele não saiu peguei meu caderno e sai e ele falou ' qdo vc tiver a capacidad d ouvi a gent volta a conversa'. Esperei ele i e voltei pra pega o busão, acabei perdendo o meu mas peguei outro, andei um pouco mais q o normal pra chegar em casa mas foi bom, gostei disso ^^

x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x___x

Na terça-feira fui ao medico e ele pediu um monte de exames pra ver oq tá acontecendo cmg, ando mto estranha Oo, na vdd eu sou estranha XD
Mas são tantos exames, uns 7, 8. E eu to gostando, tava precisando fazer uma geral aqui...Ooops geral, bem o destino me ajudou mais uma vez, não passou o meu momento tragico no jornal, fiquei tão aliviada!Nossa seria o fim pra mim!!


EU QUERO FICAR SOZINHA!!!Ou melhor, vou fazer de tudo pra ficar.Cansei de ser enganada, iludida. Se conseguir voltar com o 'Jackie Chan' haha é o apelido do cara q me deu pé na bunda XD, ficarei muito feliz e esqueço isso, mas se não, se não for ele não quero mais ninguém. =D Não quero Ruy, Diego, Eduardo ( saudades dele =/).Hahaha vivo trocando de paixão sim, é o meio de não sofrer por nenhum deles :D Só quero o Jackie Chan só ele, sinto mta, mas mta falta dele. Adorava o jeitinho q ele me olhava antes me beijar *-*, adorava o jeito q falavamos ' não dá ideia, não dá ideia', adorava qdo falavamos ' Vms pra aond?' e o outro respondia ' Vc q sabe' que é o nome de um motel em Ctba, e ae respondia ' vc q sabe não, vc q escolhe ou vc decide' :D. Amava tudo isso e sinto mta mta mta mta mta faltaaaa!!Demais. Aff dor de cotovelo do cara*** XD
Mas se hoje, aparecesse uma fada madrinha e falasse ' Vc tem direito a um pedido em relação a paixão' eu escolheria ' devolve meu cachorro( Jackie Chan) pra miiiiim', sem duvida alguma, pq ele esteve cmg em todos os momentos eqto estávamos juntos, lembro q uma vez ele ligou e eu tava no auditorio, corri pra atender e ele perguntou ' td bem?' e eu respondi q naum tava td bem, e ele perguntou pq msm estando com pressa pq ele tava mto longe de miiim, eu contei oq aconteceu na sala d aula e ele xingou tbm :D.Ahh qta saudade de vc meu cachorro!Meu pit bull!!! hsuahsuahusa
Destinoooo faça com q nossos caminhos se cruzem!

Chegaaaaaaaa

Bjs bjs bjs

POST BEM GRANDÃO E SEI QUE NINGUÉM VAI LER MAS DESABAFEI hehehe

Pra termina vou postar uma poesia ou poema XD q me fez pensar no Ruy:

Palavras...
Foram tantas que de teus lábios ouvi,
tantas juras,
tantas promessas.
Palavras...
Ditas com carinho, cheias de amor
Que me fizeram sonhar, fechar os olhos e viajar
Que me deram sentido para viver
Palavras...
Ditas de teus doces lábios com amor
Hoje, só palavras nada mais.

Tenho tantos versos, poesias. Vou tenta coloca alguns aqui ^^

Ah qto o inicio do post com data e hora é q uso discada, então faço o post d dia e ae só atualizo aqui =/
Duro ser pobre XD
Mas pelo menos nunca faltou net aqui \o/

BjOooOO

* Postado por: Náhh às 01h47

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*




Oi =(
Não to nada legal hoje. Fui muito magoada por uma pessoa que estava gostando demais, mesmo não o conhecendo pessoalmente tava gostando muito!
Mas ele tclou uma coisa pra mim fim de semana passado e ontem falou que era mentira, que fez isso pra me provocar e fiquei pessima. E tambem o jeito que ele tcla me faz pensa se realmente vale a pena, é tão grosseiro. Ele me trata com grosseria e depois vem todo doce, poxa to ficando doida!!!
Tava(ou to nem sei mais, quem sab se ele me convenc q tá gostando d mim ) tão afim *-*

____x_____x_____x_____x____x____

O Ruy tá super estranho comigo, e nem to a fim de comenta o caso u.u

____x_____x_____x_____x____x____

Bom agora vou comenta um momento que vivi na madruga de sabado =/

Hahahaha no momento dou risada mas na hora...

Eu estava na esquina aonde espero o onibus conversando com o meu companheiro de busão, dae apareceu um colega meu o João e eu pedi uma carona pro curso e ele foi pegou um capacete e me deu a carona. Dae acabamos marcando pra toma uma cerveja depois do curso, ele passava no col e ae iriamos pro posto. Foi tudo tranquilo e legal, rimos muito no posto, ele encontrou um amigo sentamos com ele e lá ficamos até meia-noite. Ele queria dá uma olhada num baile aqui e ae fomos, quando estavamos chegando lá um monte de PM T.T, mandaram desce da moto e i pra parede hahahaha eu só olhei pro policial e perguntei ' eu tbm?Oo' ele ficou quieto, ae veio uma PM e falou 'vc tbm' dae fui pra pared né?Revistou-me, perguntou se eu era daqui mesmo, revistou minha bolsa e falou q era pra eu espera a liberação dos outros ( 3 homens eu axo Oo) com o braço pra tras, fiquei lá d boa, dae no q viro vejo q estavam filmando aquele momento tragico da minha vida, caracaaa to num cagaçooo com os meus pais, já inventei mil mentiras na minha cabeça mas nem vou comenta nada espera passa na tv, dae uso uma delas.To ficando louca com isso, pirando legal. Mas isso não foi a unica tragedia da noite, o policial falou pra gent subi na moto e segui, mais a fret...Blitz! PQP meu colega só tem 17 anos, a moto ficou né?E não bastasse filmando lá em cima, ali estavam fotografando ¬¬, escondi o rosto mas com ctz sai em alguma se aparec eu posto aki =(. Fomos atras de um taxi, sorte que não gastamos tudo o dinheiro, ele chorou pro cara faze barato a corrida e voltamos pra vila e fomos na casa do Thiago (sim, meu 1º amor ¬¬) ele riu muuuuuito, contou umas dele tbm, acabamos rindo e esquecendo da multa pra libera a moto, fiquei at umas 3 da manha e aí resolvi vim embora. Cheguei, conectei um pouco, e fui dormi.
PQP o meu medo é q passe no jornal eu lá bunitiiiinha, se meus pais ainda soubessem que estava de moto e com um colega, mas ele não sabem e nem podem sabe, meus pais vão me mata se passa!!!!Caraca, eu só me meto em furada msm!!!!No momento da geral, revista eu me senti uma bandida :S
hsuahsuahusa
Passou, agora só torc q não passe na TV
Ate rimou =P

____x_____x_____x_____x____x____

Acredito que seja isso, tragedia, decepção amorosa e que decepção o pior de tudo que queria tanto ficar com ele.

Otima semana pra vcs ;)

E obrigada pela visita e pelo comentario

BjoOoO

* Postado por: Náhh às 17h47

( )

~*~*~*~*~* Fim dos Posts ~*~*~*~*~*